IMPACTO DA PROMOÇÃO “ESSE CONDOMÍNIO É MEU” NA DECISÃO DE COMPRA DOS CLIENTES DA LOJA MAGAZINE LUIZA: estudo de caso aplicado na filial Ubá-MG

Janini Ramos da Silva, José Sérgio Costa Júnior, Leonardo Parma de Lima, David Oliveira Resende

Resumo


Esta pesquisa apresenta como tema central o estudo da influência da campanha de marketing  “Esse Condomínio é Meu” na decisão de compra dos clientes da loja Magazine Luiza, filial de Ubá. Quanto à metodologia, é uma pesquisa descritiva e de campo. A coleta de dados foi realizada por meio de questionários aplicados nos clientes que efetuaram suas compras na referida loja entre os meses de julho e agosto de 2015, abordando vários aspectos que os levaram a efetuar compras na referida loja. Concluiu-se que a campanha não é determinante para a decisão de compra dos clientes, uma vez que outros fatores como fidelização de clientes, fator humano e atendimento destacaram-se mais.


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Referências


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